Pabllo Vittar na capa da “Marie Claire” de novembro

0
103
views

Capa da “Marie Claire” de novembro, Pabllo Vittar, que completa hoje 23 anos, falou sobre sua carreira e disse que o preconceito que enfrenta lhe dá cada vez mais forças para lutar pelo que acredita.

As pessoas vivem conformadas, às vezes presas em suas cabecinhas”, disse a cantora na entrevista.

“Ver tanta gente morrendo e sofrendo com intolerância e ódio só me faz ter mais vontade de viver, experimentar e lutar pelas coisas em que acredito”. Pabllo, nascida Phabullo Rodrigues da Silva, contou que sente mais força quando está como drag: “Com a Pabllo me sinto forte.

Capa Marie Claire de novembro (Foto: Daniel Aratangy)

A cantora reforçou que se reconhece como “um menino gay e drag queen” e que não tem intenção de passar por uma cirurgia de redesignação sexual.

“Não quero mudar nada. Se eu tivesse nascido uma pessoa trans, você acha que já não teria mudado tudo e estaria por aí, linda?”, disse.

Vale lembrar que Pabllo Vittar estrela a capa de Marie Claire ao lado de outras duas divas da música: Iza e Gal Costa. As três são porta-vozes da campanha #OCorpoIdealÉoSeu, que a publicação lançou hoje em suas redes sociais.

E para comemorar o dia da Diva, curta o nosso post abaixo no instagram e deixe sua mensagem de aniversário nos comentários abaixo:

Comente pelo Facebook