Cécile Loreen, a “Xuxa holandesa” reage aos vídeos históricos de Xuxa. Confira!

0
691
views
Cécile Loreen, a
Cécile Loreen, a "Xuxa holandesa"

Cécile Loreen, a designer de moda  que ficou famosa na internet como “Xuxa holandesa”, reagiu aos vídeos históricos da rainha dos baixinhos, como um trecho do filme “Lua de Cristal” (1990) e a famosa dança da Festa do Estica e Puxa.

A “sósia sem querer” da apresentadora brasileira foi apresentada a vários momentos da carreira dela por meio da youtuber Nienke Helthuis, também da Holanda e querida pelos brasileiros.

Cécile ainda brincou com a semelhança: “Talvez ela seja da Holanda, ou talvez eu seja do Brasil, quem sabe?”.

Confira o vídeo hilário abaixo:

Sobre a possibilidade de de conhecer Xuxa a holandesa não poupou elogios a nossa rainha…

Ah, eu adoraria conhecer Xuxa! Seria uma imagem muito divertida ter a Xuxa moderna e a dos anos 80 juntos. Só precisaríamos de um gêmeo adolescente dela para completar a evolução do look. Eu gostaria de dizer ”Rainha Xuxa, você é uma inspiração para tantas pessoas e eu também a admiro agora. Vamos decolar na sua nave espacial rosa juntas?”

Será que a Xuxa vai realizar o sonho de Cécile? Vamos aguardar…

A aparência de Cécile Loreen fez com que milhares de brasileiros invadissem seu Instagram para apontar as semelhanças entre a designer de moda e Xuxa Meneghel, a eterna Rainha dos Baixinhos. Confira abaixo imagens do instagram da designer de moda apaixonada pelo rosa.

Para seguir o perfil da “Xuxa holandesa” no Instagram clique aqui e o Famaosfera, aqui.

Comente pelo Facebook